Como fazer elas engolirem

É nojento?
Ok, com certeza você passa ou já passou por isso, uma namorada ou companheira que se recusa a engolir depois de pagar um boquete. Cuspir é simplesmente nojento. Ter uma toalha de papel à mão pode ajudar, mas mesmo assim, você acaba com uma toalha embebecida em porra. A mesma coisa vale se você gozar em algum lugar que não seja dentro de boca da boqueteira, haverá uma abundância de porra pegajosa para limpar. Basta engolir e não há nenhuma confusão ou complicação. É muito mais limpo e prático.

É rápido! Prático!
Sei que algumas mulheres acham desagradável, mas engolir é a maneira mais rápida de se lidar com a situação (temos dicas para tornar mais agradável). Correr para o banheiro ou cuspir no local irá levar mais tempo, e será menos eficiente do que simplesmente engolir.

Deixa o homem relaxar.
Para o homem o sexo é uma satisfatória missão de prazer. A missão de satisfazer a ambos é sempre envolta em muita tensão. Tensão de criar o clima, tensão da sedução, das escolhas, de dizer as coisas certas, etc. Ter que se preocupar com onde gozar ao receber o boquete é totalmente desnecessário e não ajuda em nada a relaxar, e ainda pode comprometer o clímax. Uma mulher que engole deixa seu parceiro à vontade. Além disso, ela pode continuar sugando através do orgasmo, “sugar-seco”, que muitos homens apreciam e consideram prazerosamente gratificante.

Simboliza aceitação.
Na cultura ocidental, a deglutição tem profundo significado simbólico. O ato de engolir sinaliza aceitação, bênção, e transformação. Imagine cuspir champagne depois de um brinde ou cuspir a hóstia durante a comunhão. O insulto e sacrilégio seriam esmagadores. Da mesma forma, cuspir porra é uma rejeição simbólica para muitos homens.

Ao engolir, uma mulher indica a aceitação completa. Ela deseja consumir, para comungar com o que vem de seu amante. Ao absorver, o esperma torna-se parte dela. Eles são unidos em uma ligação íntima sagrada como nenhum outro.

É educado.
Para citar uma mulher: “Que tipo de mensagem se transmite correr imediatamente para o banheiro mais próximo para cuspir. Sinto-me confortável o suficiente para cair de joelhos e enrolar os meus lábios em torno de seu pênis, mas não confortável o suficiente para engolir os frutos? do meu trabalho? Eu sei que eu ficaria ofendida se o meu namorado corresse para o banheiro para fazer gargarejos com cepacol após de me chupar toda. Então eu engulo. O contrário seria falta de educação, para dizer o mínimo. ”

É ambientalmente correto.
Não é certo deixar restos de lenços de papel esporados em locais públicos, no parque, na praia ou no cinema. O desperdício de toalhas de papel destrói árvores e contribui para problemas de nosso aterro sanitário. A deglutição é a última palavra em reciclagem ecológica.

Ok, agora que estabelecemos a importância do ato de engolir, vamos também adicionar algumas dicas para tornar essa tarefa mais fácil, principalmente para as iniciantes, afinal, a responsabilidade pela safra do néctar de porra é nossa mesmo.

É um gosto adquirido
O sêmen é um gosto adquirido. Enquanto algumas mulheres professam serem verdadeiras apreciadoras do sabor de néctar de porra, a maioria descreve-a como salina, amarga, ou picante, mas que com o tempo aprenderam a apreciar. Como o sabor é a chave para que as suas parceiras engulam em vez de cuspir, muitos homens querem saber o que se pode fazer para tornar gosto seu sêmen melhor.

Você ejacula o que você come.
Assim como o suor, saliva, urina e secreções seu corpo, o cheiro do seu sêmen e sabor são afetados por aquilo que você consome. (Da mesma forma, você poderá perceber quando você come a sua parceira o seu sabor de néctar vaginal é afetado por sua dieta). O que entra, sai, literalmente. Já notou como quando você come uma refeição com muita cebola e alho, o cheiro parece vazar de seus poros no dia seguinte? Está no seu sêmen também, muito embora o gosto específico ou odor podem ser difíceis de detectar, ele tem uma influência no gosto geral.

Não há provas científicas para apoiar essas dicas acima, mas há relatos e bom senso. Alterar sua dieta e o consumo de outras substâncias químicas terá um efeito sobre a produção do seu corpo, incluindo o seu sêmen. A maioria das técnicas ou suplementos para alterar o sabor do sêmen consistem em aumentar a quantidade de açúcares na mesma, e mascarar o sabor salgado com outros sabores mais agradáveis.

Doce como uma torta.
Talvez decepcione alguns, mas o caminho certo para uma boa safra de néctar de porra que agrade suas companheiras é uma vida mais saudável. Cortar ou diminua seus vícios – “junk food”, álcool, cigarros, drogas (exceto talvez para o Viagra). Dizem que os vegetarianos, tanto homens como mulheres, produzem um gozo com gosto melhor. Delicie-se com muitas frutas frescas e vegetais, e beba muita água e suco.

Muitas pessoas recomendam comer abacaxi ou suco de abacaxi para obter um néctar de porra mais doce. As frutas cítricas também são recomendadas, possivelmente porque eles fazem o pH do corpo mais ácido, neutralizando a alcalinidade do sêmen, o que contribui para a sua qualidade. Qualquer suco de frutas com alto teor de açúcar natural, como maçã, melão, manga ou uva, pode aumentar a quantidade de açúcares e beneficiar seu sêmen. Salsa e aipo têm sido recomendadas para o adoçar o sêmen, talvez por causa da clorofila em si.

Ao mesmo tempo, você também deve limitar a ingestão de alimentos que se decompõem em produtos químicos com cheiro forte, como aspargos cebola e alho, que contêm grandes quantidades de enxofre. E vegetais da família do repolho, como as couves e brócolos, que podem fazer suas secreções saírem com gosto amargo. Pratos fortemente condimentados também podem levar seus sabores ao seu esperma. Claro, você não quer restringir demais o que você come. Ninguém quer virar um monge do sexo. Mas é algo para se manter em mente: se você estiver pensando em dar manutenção no canguru perneta depois do jantar, você pode querer pular os aperitivo de aspargos.

Outro fator importante a considerar é o tempo que leva para alimentos e bebidas percorrerem seu corpo. Na maioria dos casos o que você consome é excretado dentro de 12 a 24 horas, mas algumas coisas permanecem no corpo por mais tempo. Sempre que iniciar uma nova dieta alimentar, espere alguns dias para começar a fazer efeito, e lembre-se que você provavelmente vai ter que cumpri-la por algum tempo para obter efeitos mais acentuados.

Uma pílula mágica
Já existem alguns suplementos alimentares que afirmam melhorar o gosto do sêmen, ou mesmo alterá-lo para sabores específicos. A maioria contém frutas concentradas, edulcorantes, especiarias ou aromas, e às vezes vitaminas ou minerais. Elas podem funcionar para algumas pessoas, quando utilizados de acordo com as instruções, mas não espere milagres.

Um suplemento promete fazer sêmen com gosto de torta de abóbora. Considerando-se que contenha canela, gengibre e noz-moscada, não parece tão improvável. No entanto, se um suplemento alegar ser capaz de produzir sêmen com gosto de baunilha ou de morango, você deve desconfiar. Também tome cuidado e suspeite dos suplementos que são vagos sobre os seus ingredientes. Na maioria dos casos, estes suplementos são inofensivos, e podem até mesmo ter benefícios nutricionais, mas pode não valer a pena o preço.

Seja Consistente.
Outro fator que afeta o sabor do sêmen é a sua consistência, que pode ir de pegajoso a aguado. A consistência do sêmen é relacionada aos líquidos, proteínas e aminoácidos, o que pode ser afetado por sua saúde e pelo que você come. Beber muita água é provavelmente a melhor coisa que você pode fazer para melhorar a textura do seu sêmen. Estar desidratado pode fazer a sua porra engrossar e ficar pegajosa. Algumas pessoas recomendam comer clara de ovo ou gelatina para o aumento do volume de esperma e para uma maior consistência, provavelmente por causa da proteína que contêm. Gérmen de trigo e óleos Omega-3 também são indicados para produzir um sêmen mais cremoso.

Beba muito!
Aqui está uma receita para uma bebida popular que incorpora muitos ingredientes tonificadores de sêmen. Embora nós não possamos dar garantias, tem grandes chances de poder fazer o seu gosto sêmen melhorar, e é parte de um pequeno-almoço equilibrado.

Super Vitamina para se obter Néctar de Porra

1 xícara de abacaxi fresco
1 banana congelada
1 xícara de suco de maçã
1 / 2 colher de chá de gengibre
1 / 2 colher de chá de canela
1 / 4 colher de chá de noz-moscada
1 / 2 colher de chá de extrato de baunilha
2 colheres de mel

ingredientes opcionais:
1 clara de ovo,
2 colheres gérmen de trigo,
2 colheres de semente de linho,
sumo de erva de trigo .

Misture todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo. Beba imediatamente. Repita diariamente para obter melhores resultados.

Bom, agora que você já tem todo o conhecimento necessário para argumentar com sua parceira sobre importância dela engolir, e também para fazer sua parte em produzir uma boa safra de néctar de porra, divirta-se!

Desenvolvimento: e